Friday, August 01, 2014

Depilação Semi-definitiva com Philips Lumea Precision (Q&A)

Olá Lovers!

Há quanto tempo!! Podem não acreditar (dada a minha ausência) mas estava cheia de saudades vossas e das nossas conversas...

É verdade...precisei de me ausentar por um (bom) tempo, mas aqui estou eu de volta. E o que seria melhor para celebrar o meu retorno, se não uma publicação 100% focada em vocês, meus leitores queridos?!

Pois é, finalmente aqui estou eu para responder às vossas perguntas sobre o meu tratamento de Luz Pulsada! Cheia de boa disposição, decidi fazer um video para os meus leitores lindos. Cliquem em baixo se quiserem assistir ;)

Para quem não sabe do que se trata, deixo aqui o link da publicação anterior de quando partilhei convosco as minhas primeiras impressões relativamente à Philips Lumea Precision ;)



Espero muito que tenham gostado! Não estou habituada a fazer videos, mas se realmente gostarem, não se esqueçam de deixar os vossos comentários, para eu saber ;) 





Um BEIJO,
LifeLover

2 comments:

  1. Olá adorei o vídeo. Mas eu tenho uma dúvida não se usa nenhum gel na pele antes da depilação? Isto porque na depilconcept utilizam sempre um gel para não queimar a pele com a luz pulsada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho e desculpa a demora na resposta! Segundo as instruções desta máquina, não se usa nada antes. A pele deve estar limpa e sem resíduos. Mas eu não tenho formação técnica nesta área por isso só segui mesmo as instruções do aparelho! :)

      Queria aproveitar para te convidar a conheceres o meu novo projecto onde partilho conteúdo interessante e positivo. É só visitares o nosso blog através de www.arunny.com ou a nossa página de facebook www.facebook.com/arunnyconnect
      Espero que gostes ;) Um beijinho e muito obrigada!

      Delete